domingo, 22 de janeiro de 2017

O Que É Tentar Esquecer?

  Sentada na cama acendendo meu 6o cigarro seguido, tentando desabafar com pessoas desconhecidas, ouço as músicas que me lembram você e isso me diz que falhei em tentar esquecer-te. 
  Me levanto colocando os pés descalços no chão frio e não me importo, quando ao tentar passar pela porta, cambaleio um pouco para o lado, afetada pelas sequelas de alguma noitada dessas que tive por aí. 
  O que é tentar te esquecer? 
  Pular algumas músicas de minha playlist, deixar de frequentar certos lugares onde sei que você estará? Evitar de olhar em seu olhos acaso nos encontremos por aí? Esquecer é fugir?
   Logo eu que amo sentir e transbordar a cada novo amor.
  Não que você seja o único ou seja o último mas anseio a suavidade da tua voz me embalando na hora de dormir.
  Com os pés gelados tento disfarçar os olhos vermelhos para não ser notada, com a mente atordoada e o corpo pesado, pulmão carregada e cheirando a cigarro barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário