sexta-feira, 5 de maio de 2017

Milena

  Não sei, eu gostava dela e no fim foi só decepção, terminou depois de um bloqueio seguindo uma mensagem agressiva, que pareceu uma tentativa de magoa-la. Não fiquei para saber o que houve após a leitura, talvez um sorriso transmitindo a satisfação de quem percebeu a tristeza em minhas palavras e agora comemora a falta delas, não me tendo ali ao decorrer do dia para jogar conversa fora e desperdiçar seu tempo nada precioso.Ou então partilhou de meus sentimentos, da vontade de voltar no tempo, de fazer certo e refazer a hora, quem sabe de não ter dado tempo, de ter sabido que não era o momento de nos dar a chance, de que nem tudo estaria ao nosso alcance.
  Falta que quase gera arrependimento, que nos faz beber doses de descontentamento com o ontem, com o hoje que nada diz sobre o amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário